segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Que as músicas falem por mim #9

"Quantas noites não durmo?
A rolar-me na cama,
a sentir tantas coisas
que a gente não pode explicar quando ama...
O calor das cobertas
não me aquece direito.
Não há nada no mundo
que possa afastar
este frio em meu peito
.

Volta!
Vem viver outra vez ao meu lado.
Não consigo dormir sem teu braço,
pois meu corpo está acostumado.

Ah, você está vendo só
do jeito que eu fiquei
e que tudo ficou?
Uma tristeza tão grande
nas coisas mais simples que você tocou.
A nossa casa, querida,
já estava acostumada, guardando você.
As flores A paisagem na janela sorriam, cantavam,
por causa de você.

Olhe, meu bem,
nunca mais nos deixe, por favor!
Somos a vida e o sonho.
Nós somos o amor.
Entre, meu bem, por favor!
Não deixe o mundo mau
lhe levar outra vez.
Me abrace simplesmente.
Não fale, não lembre,
não chore, meu bem..."

("Volta", de Lupicínio Rodrigues)

Nenhum comentário: