segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Não te perder, de novo...





"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho. Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz. Mas, não me diga isso..."
(LU)


Esses dias vão passando

e só sinto cheiro de saudade,
como se tudo que acontecesse
fosse me deixando pra trás.
Deve ser por você estar aí
e eu aqui com minhas coisas,
com meu mundo feito de vidro
e tudo que não me satisfaz.

Eu tentei escrever com giz,
na calçada da minha casa,
a história que a gente não viveu.
Mas, agora que eu percebo
que você não vai mais voltar,
fica tudo muito triste,
e toda noite a chuva desce,
molha a calçada e leva o que fiz.

E eu nem tinha a pretensão
de escrever o livro dos dias,
nem queria gritar tão alto
os sons que não se ouve...
Eu só queria te convencer
que eu faria qualquer coisa
pra sentir você por perto,
olhar você, te abraçar,
e não ter que te perder, de novo.

Eu faria qualquer coisa
pra segurar a tua mão,
pra caminhar do teu lado,
pra carinhar o teu sorriso
e pra adormecer você comigo.
O que eu quero não é simples,
mas não era simples te perder,
e mesmo assim eu perdi...

Queria ter quebrado mais regras,
engolido mais em seco meus soluços,
ter corrido mais depressa,
e ter gritado com mais força.
Mas, acho que o que quero, agora,
mais do que ter você mais perto,
é te ter um pouco menos longe.
E não te perder, de novo. Não te perder...

Um comentário:

Francicleiton disse...

Gostei do Blog! Parabéns tens bom gosto: Anjos, música...