sábado, 22 de agosto de 2009

Na casa de PAPAI e MAMÃE

  • tenho bem mais espaço que no meu apartamento;
  • fico com alergia o tempo todo;
  • abraço Karaka enquanto ela tá dormindo na cama de casal que era minha, e agora, é dela;
  • sinto cheiro de infância, mesmo a gente tendo se mudado para cá quando eu já era menino-adulto;
  • tenho almoço pronto às 10h30 e como antes do meio dia;
  • assisto tevê deitado no sofá;
  • fico bem perto do racha (ando só um pouquinho para chegar lá);
  • recebo mais visitas de amigos;
  • tem sempre algo gosto para eu beliscar e conseguir esperar a próxima refeição;
  • vejo como a cama deles é potente, por suportar 5 ou 6 dos 6 membros da família que mora na casa;
  • uso computador com monitor de 17 polegadas;
  • sou paparicado;
  • fica mais fácil esquecer os problemas, mesmo que, na verdade, eu queira que eles esqueçam de mim;
  • rio de como PAPAI é grosso, sem querer, com MAMÃE, e como ela consegue transformar isso num episódio divertido;
.....Estar na casa de PAPAI e MAMÃE é bom, mas em várias das 24 horas de cada dia, parece que tudo que vou desejar é poder estar no apartamento 401, quarto 01, cama única, envolto em borboletas... Porque estar na casa de PAPAI e MAMÃE é bom, mas essa saudade chega a dar nos nervos... Mesmo assim, vou tirar proveito disso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudade é um sentimento que só te mostra o quanto as pessoas são importantes. Beijo!