sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"Estamos indo de volta pra casa"

.....Estou indo para casa. E o Ceará nem é o limite. Quero é subir "na pedra mais alta" e gritar o quanto mais forte eu puder, que ainda estou no páreo. Estar de férias, agora, é só desculpa para reorganizar tudo e retomar o eixo.
.....Bom, e eu deveria estar bem feliz por isso, por rever meus velhos, meus irmãos, amigos, enfim. Mas, acontece que é um medo latente em mim. Uma insegurança e um desconforto que, ou eu encaro logo, ou serei devorado por ele. Estou num jogo meio complicado, e, agora, passando do estágio A pro B. No A, havia borboletas coloridas voando ao redor de mim, e isso, em quase 100% dos casos, era o sustento dos dias, era o que me mantinha de pé. No estágio B, onde eu estou entrando, as borboletas ainda existem, mas só fazendo cócegas no pé da barriga - cócegas que me embrulham o estômago. Bom, a passagem de um estágio pro outro me assusta, mas vou em frente. O jogo é arriscado, mas não quero abrir mão de jogar. Não, ainda. E, detalhe: no final, nem há o risco de aparecer "game over" na minha tela. Mas, vez ou outra, no meio do jogo, aparece "you are wrong". E eu quero acertar mais...
.....Então, é isso. Postagem rápida porque, para variar, estou atrasado para ir pra rodoviária. Quando estiver em terras cearenses, na casa dos meus pais, posto melhor sobre trocar, por três semanas, João Pessoa por Barbalha.
.....Bons dias a todos! E que sejam boas férias! Ou, no mínimo, que sejam férias, de fato!

Nenhum comentário: