segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mais um lamento









(texto parafrástico, a partir da letra de Wilson Simoninha)



Continuo por aqui, na tua vida, no teu mundo...

E, a cada dia, mais inteiro, se te imagino ainda comigo...

Sentir saudade... Porque ela vem se você ainda não foi?

Fico tão triste, às vezes... Eu vou... Tá difícil esperar...


Pra que tanta espera, esse aperto?...

Eu vou perder o teu beijo... Eu vou ficar sem você...


Repare bem, cada minuto é importante demais...

Uma fração, mais um segundo se vai...

Depois se vai, também, o teu abraço de mim...

De algum jeito, vou te procurar e não encontrar... Vou gritar...

Mas, já sabendo que acabou. Por que essa imprecisão?

Essa certeza em vão?...


Pra que tanta espera, esse aperto?...

Eu vou perder o teu beijo... Eu vou ficar sem você...


Ainda tô aqui, na tua vida, no teu mundo...

Mas enfraqueço quando penso em mim sem você...

Pra que procurar depois, se sei que não vou encontrar?

Sei que meus gritos não terão eco...

Por que essa imprecisão? Essa certeza em vão?...


Pra que tanta espera, esse aperto?...

Eu vou perder o teu beijo... Eu vou ficar sem você...


Mas, eu vou ficar sem você... Sem você... Eu vou ficar sem você...

Ah, eu vou ficar sem você...


Nenhum comentário: