quarta-feira, 17 de junho de 2009

À menina babaca

Você é uma menina muito babaca...
Fica sorrindo antes de me abraçar...
Fica abraçando o vento,
como se eu não estivesse aqui...

Sorri feito moleca,
e assanha o cabelo no vento...

E olha para mim, com sorriso nos olhos...
Mas, ainda, não me abraça...
E você quer tanto quanto eu...
Então, você é menina babaca...
Porque não me abraça a toda hora...
Porque fica longe de mim...
Porque não me abraça, agora...
Porque me ama do jeito que é seu,
e não sabe me explicar...
Menina babaca, do meu abraço...
Abraça agora...
Abraça...

6 comentários:

José André disse...

Meus motivos: período de provas é foda! Me distanciei um pouco mas tô de volta... Tinha de vir aqui, e vejo logo esse poema que já conheço, porra(!), esse texto é legal pra caramba!
Valeu a mensagem de ontem! A gente aproveitou, né? Ronaldo é foda! Agora tô indo postar lá no meu blog, valeu! Abraço...

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quantas meninas babacas tem por ai ? Abraçando ventos ? Sem abraçar vc ? Quantas tem por ai querendo te abraçar e vc não está nem ai?

Cadu Vieira disse...

André, valeu pelo elogio "delicado" a esse escrito que você já conhecia. Bom saber que, mesmo relido, ainda agrada.

Abraço, cara! Bons dias!

Cadu Vieira disse...

Tati, você não precisa comentar. E era bom quando estávamos mais próximos porque, mais ainda, você não precisava comentar, já que dizia tanto sem dizer nada...

Bins, menina!

Cadu Vieira disse...

"Anônimo 1", quantas meninas babacas hão de haver por aqui e não as percebo? Quantas eu não sei. Acho que me retraí demais. Acho que me embabaquei pouco. Só acho...

Bons dias!