segunda-feira, 18 de maio de 2009

"carta" enviada pro meu time no último sábado, 16:

................................................................................................................
.....
Galera, isso não é exatamente um desejo de “boa sorte”. Na verdade, nem acredito em sorte; acredito em empenho. Então, efetivamente, isso aqui é um pedido de empenho em quadra nesse campeonato. Se vocês podem se empenhar, podem vencer.
.....A experiência de jogar com vocês, no ano passado, foi das melhores que já tive num time. Já disse isso, e não é novidade nenhuma para alguns. Quando vocês tavam pensando em montar o time, eu nem tava entrosado com vocês, mas me informei sobre o dia em que treinariam e fui. Nos dois treinos que tivemos, achei o time muito fraco e não criei grandes esperanças, embora tivesse ido à quadra para ganhar. Mas, as coisas começaram a mudar quando, nos jogos, o time se mostrou um grupo de amigos, que ajudavam uns aos outros. E foi o todo transformado em um só que levou o time tão longe – merecia ter sido campeão. E não nos esqueçamos: tivemos o ataque mais positivo, a defesa menos vazada, o artilheiro e fomos o time que somou mais pontos.
.....Enfim, o que quero dizer é que, com empenho, vocês podem ser campeões dessa vez. Quero agradecer por terem feito com que minha rápida passagem pela UFC tenha valido a pena. Quero que entendam que mais importante do que vencer, vai ser manter o espírito de amizade e união que houve no ano passado. E, por fim, quero que saibam que tô torcendo por vocês, mesmo de longe... Vâmo pra cima deles!!!
.....Abraço pra todo mundo. E vibrem muito. Vibrem a cada gol, a cada defesa dos nossos goleiros, a cada bola salva, a cada vitória. Um dando força ao outro. No fim, como ou sem o título, terá valido a pena, como valeu no ano passado...

P.S.: Mesmo que eu pudesse, não estaria em quadra porque meu joelho não deixa; mas, meu coração tá perfeito, ainda, e vai ser como se ele estivesse aí, em quadra também...


Vieira-18, de Jampa, em 16 de maio de 2009.
................................................................................................................

Eis o time:
Em pé: Valbert, Raphael, Thiago, Erick, Vandenberg;
Agachados: Hellvio, Leo, Jota Paulo;
(ausente na foto: Elon).

Detalhe:
nos 3 primeiros jogos, vitórias por 6x0, 2x0 e 3x1.

2 comentários:

H L disse...

olaáá!
Lívia me falou sim, ainda não tinha entrando no teu blog, eu realemnte estou sem tempo!
Fico tãão feliz em sabe que gosta de meus textos!!
_________

ahh, quanto ao teu post, eu tava nesse jogo ontem!
auiehuriahueer
Eu faço ufc também, Adm. 4º semestre! ;)
e tava torcendo por eles! hehehe'

bjããooo, espero que volte sempre a meu blog...eu voltarei ao seu!
bjs

Cadu Vieira disse...

Pois é, Hosana! Quando li os seus desejos, associei o de terminar a faculdade de Administração à possibilidade de você cursar na UFC e termos sido colegas de curso por um mês, mais ou menos. Eu comecei o curso em 2008.2, com a galera do time dessa postagem, mas vim embora para Jampa, cursar Jornalismo...
Bom, espero que continue torcendo pelo "Segundão"...
Beijo! Bons dias!