quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ai, meu DEUS!!!

.....É daqui a pouco. Pouco, mesmo! Fiz de tudo durante todo o dia: assisti aula, li, dormi, assisti a filmes, fui a um rodízio de pizza, beijei, abracei, brinquei... Mas, o jogo não me saía da mente; não me sai. O MENGÃO, parece, vai de Obina e Zé Roberto, mesmo, no ataque - que São Judas Tadeu (n)os ilumine. O Inter é tecnicamente o favorito. Mas, estamos querendo, estamos indo para passar às semifinais. Mesmo com crise, sou mais MENGÃO! Tô com o coração na boca, já; tô nervoso; tô tenso. Mas, eu acredito!
.....Que Obina toque de canela, mas que a bola entre! Que Bruno faça firula, mas não tome gols! Que o jogo seja dramático, mas que vençamos! Que a nação sofra muito, mas que termine a noite feliz...
.....Vâmo, MENGÃO!!!

Nenhum comentário: