segunda-feira, 19 de março de 2012

Que as músicas falem por mim #21

"Quando eu ouço as canções leio os escritos que eu fiz pra você,
o tempo vem dizer
o que o tempo deve ser.
O espaço em que agora o meu passo chegar
vai dizer:
- amanhã já é outro lugar

Eu juro que é melhor, enfim.
Eu juro: vai ser melhor assim.

Eu já não ligo mais para você,
hoje não canto,
não falo, não saio, não durmo bem.
Os tênues fios que me ligam a você estão hoje em prantos
e, no entanto, arriscamos tanto nos envolver.

Desligo você.
Nus, Nos deslizamos.
Pra que te esquecer
se o amor é tanto?
Existo em você
por louco engano."

("Dois lados da canção", de Graveola e o Lixo Polifônico)

2 comentários:

Scarlett Benevides disse...

Oie, amei seu blog. (:
Ah, e a música é linda.
Estou seguindo já.


Tenho um tambem, passa pra visitar?
http://noscontosdefada.blogspot.com.br/

Beijo

Mary Montoni disse...

Um máaaaaaxxximoooooooo!!!!