segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Negativo, Positivo.

Chegaram a me dizer que você me faz mal.
Mas, eu não acho. Acredito que o problema
está na dimensão de cada novo começo...
...a partir daqui.

Me disseram que cada novo passo
em direção ao desconhecido é em falso.
Cantei, então, para responder que,
pelo menos por enquanto, não vai ser o
seu nem o meu passo incerto que vai desandar as coisas.
Cá com meus botões, fiz questão de guardar o que é
belo e o que ainda me faz bem. Mas, nos falta
ver o que é que, de tudo isso, vai nos tornar
melhores. Até o fim. Eu sem você. Você sem mim.

(Escrito só para quem, de fato, quer entender)

3 comentários:

Cadu Vieira disse...

Comentário de Elo:

"é bem a tua cara...
Diz sem dizer
Subentende muita coisa
que entender num dá
Quem quiser entender tem que sentir
Se permitir sentir vc
Coisa que num sei se consigo"

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amigo, entender vc é sem dúvida uma das certezas de nosssas inteligências ... digo inteligencias pq acredito q temos varias... e é essa multiplicidade q me faz te compreender. "Dimensão" essa é a palavra chave dimensão pessoal, amorosa e profissional, Dimensão amorosa conflitos, desejos, quereres, decepção, recomeço ou novo começo,Dimensão pessoal crescimento reviver, esperar, esperança etc... dimensão profissional as lentes, os click's a percepção do que é necessario entender para que seja entendido pelos leitores ...Esse poema me lembrou outro de uma ponta a outra...sabe qual? não o tenho aqui para transcrever... esse poema é vc ... em suas dimensões amorosa, pessoais, profissionais...

Acho q é isso... foi isso q li...ou quem sabe quis ler...as palavras são aquilo q queremos ou aquilo q pensamos q queremos...

"Querer, precisar,desejar...a soma é dimensão... bjos