quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Os dias


Eu deixei ficar pra trás
o teu retrato já rasgado
que, de tão amarelado,
me deixava com saudade.

E guardei as tuas cartas
na gaveta do armário,
mas a chave eu perdi
num lugar que já não vou.

Fiz bagunça no meu quarto
só pra reorganizar

e encontrar coisas perdidas
que eu nem lembrava mais.


Sorri risos da infância
que não eram mais perfeitos
porque eram por amigos
que ficaram pela estrada
e que não me ligam mais,
não me olham, nem procuram,
e, se olham, já não veem,
porque o tempo rasga tudo,
devasta a vida e deixa marcas.
E o pecado dessas coisas
é que a gente ainda vive
como se não vivesse mais...

3 comentários:

Emanuella Kelly disse...

adoreiiii!
muito lindo seu blog!
profundo,poético!

vou visitar sempre!
xD

Anônimo disse...

Posso roubar essas palavras pra mim???
Não sei o que sou, nem o que quero ser... Ou sei e, me desconheço a tal ponto que, renego minha raça.
Mas uma certeza ridícula me rir, quando se trata do que sinto.

Posso pegar?
Lua.

Anônimo disse...

E hoje se completa dois meses que vc não escreve aki...
Quanta falta me faz te ler...
"Fico por aqui."