segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

3ª da série "diálogos curtos":

______________________________________________________
Pouco mais de uma hora depois do HEXA, ela sentenciou:
- Tu não nem com cara de campeão.
E eu:
- Nem tu.
E ela, já que tínhamos que terminar o assunto, "precisou" dizer:
- Eu ainda sem acreditar.
______________________________________________________

É. Parece, mesmo, que campeão não é só uma condição, é um estado de espírito. E, em se tratando de estado de espírito, não tenho mesmo como estar com cara de campeão. Parece absurdo, eu sei. Mas, o fato é que há algo errado. Muito errado! E eu ainda não consegui corrigir...
Mesmo assim, não tenho como não estar grato ao meu MENGÃO por essa alegria chamada HEXA. Eu posso não ser a mais genuína representação disto, mas a NAÇÃO está feliz...

Um comentário:

Clah disse...

Sou corinthiana mas curto muito o flamengo*---*

Parabéns pelo hexa ")

http://clapicoli.blogspot.com/