quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Enfim, fim...

.....Tchau, 2º semestre! Saiba que já vai tarde. Até nunca mais!
.....Enfim, as tais notas de PERO vieram e, com elas, fecha-se o caixão desse medíocre 2º semestre. Medíocre em suas disciplinas, em minhas notas, nos eventos que fizemos durante o semestre. Nesse segundo período, tirei ZERO em Teoria da Comunicação, baixei meu CRE, penei com aulas mais chatas do que programas televisivos dominicais, mas estou feliz. Feliz porque se encerra uma fase (quase) nada produtiva nesse processo acadêmico e de realização de sonho.
.....O fato é que não há mais motivo para não querer acordar na manhã seguinte, afinal, pelo que nos consta, as caras que teremos que ver nas nossas belas manhãs de sol não são a de Neta ou a de Wellington. Acabaram-se, ao menos temporariamente, as sessões de puxasaquismo descarado e renovam-se as esperanças em dias melhores de aulas melhores.
.....E nem vou terminar esta curta postagem com todas aquelas promessas que se costuma fazer pro semestre seguinte: vou estudar mais, me dedicar mais, tirar melhores notas, prestar mais atenção às aulas... Quero é marcar a missa de 7º dia desse semestre, e agradecer por ter sobrevivido, mesmo que a queda do meu CRE não me permita dizer que saí ileso. Enfim, aproveitar os dias de férias e encarar o 3º semestre é a regra.
.....Dane-se, 2º semestre! Você foi horrível!

4 comentários:

Anônimo disse...

E aí cara! Como vão as coisas? Infelizmente não deu pra gente se ver ainda. Mas vou ver um dia com Adriano e vamo na tu casa.
Sobre o texto: muito bom... nada como um desabafo pra podermos seguir em frente mais tranquilos.
Show de bola: a letra de caras como eu no topo do blog; música do caralho... um filme passa na minha cabeça, agora...
Um abraço...
André.

Anônimo disse...

Não sei ao certo se seria bom ou ruim ter a vida em ciclos semestrais... (risos)
Mas o fato é a vida não tem ciclos assim tão delineados... com data de inicio e fim né?

Será uma nova energia um novo semestre...
Mas como tá a tua energia? Como Kadu está chegando em JP? espero que bem, torço que o semestre te anime a acordar cedo pra aproveitar mais do dia...

Mas tenho plena conciênciecia que 50% do bom aproveitamento do semestre é de responsabilidade sua...

É vc quem escreve sua história...
Não tem como mudar os professores!
Mas o aulo sempre muda...
Vc pretende mudar?
Pretende Fazer algo novo?
Bomo estamos?
como ficaremos?

beijos
Eloisa

Anônimo disse...

kadu Lindo...
Risos!!!

Eu, B-U-B-A, não conseguia postar... Agora tô sabendo.Risos!!!

Sei lá... Sinto que falta algo nas tuas palavras... Já dei uma olhada bem de perto. Vejo os pontos, vírgulas e sinais que sempre completam tuas palavras. Mas sinto que falta algo...
Nem vem com perguntas e questionamentos... Pois não sei o que falta.
Mas falta, viu?
E como estou em falta com meu comentário B-U-B-A, vou encerrar com um amistoso ponto.

L.

Oito disse...

1 mês sem posts ¬¬