terça-feira, 14 de julho de 2009

Meu amor tão longe






"Na imensidão do amanhã,
meu amor se mudou pra Lua
"
(PT)


Meu amor foi morar tão longe,
num pedaço estranho da lua,

num país de concreto e asfalto,

onde eu não posso andar descalço,

onde eu não a imagino nua.

Meu amor foi morar tão longe,

num espaço distante de mim,

num lugar onde o céu é cinza,

um lugar que me deixa ranzinza,

de onde um "não" quer dizer "sim".

Meu amor foi morar tão longe,

onde o sol se esconde mais cedo,
onde os ventos não sopram tão forte,

onde a vida é azar ou sorte,

onde ela não sente meus medos.


Meu amor foi morar tão longe,

esqueceu no passado nós dois,
nem pensa no amor que tivemos,

me abandonou sem mais nem menos,

e só pensa em viver o depois.


Meu amor foi morar tão longe,
e deixou minha vida sem graça
-
arco-íris em preto e branco,
virou tudo desencanto

e saudade na nossa praça.

Meu amor foi morar tão longe,
e deixou tudo atrás no passado.

Mas eu, meu amor, decidi:
vou comprar a passagem aqui;

vou correr pra ficar do teu lado.

Fiquei sozinho...

Porque meu amor foi morar tão longe...

2 comentários:

Anônimo disse...

(testando a inserção de comentários)

Eduardo disse...

...