sábado, 23 de maio de 2009

"carta" enviada pro meu time na última sexta, 22:

..................................................................................................................................................................
.....E aí, galera! Eu, de novo, aqui. Dessa vez, também, para agradecer por terem entendido o meu recado, e para dizer que fiquei feliz por ter surtido efeito a forma que encontrei para participar desse campeonato com vocês.
.....Claro que quero dar os parabéns pelas 3 vitórias do último fim de semana. 6 a 0, 2 a 0 e 3 a 1: um começo melhor que o do ano passado. Pelo visto, se vocês mantiverem a mesma pegada e não relaxarem, esse trofeu já tem dono. Mas fica valendo o que disse na “carta” da semana passada: o mais importante não é isso; ser campeão é só recompensa.
.....Outra coisa que quero destacar é a presença das meninas na arquibancada. Os que estiveram no campeonato do ano passado sabem como queríamos que elas estivessem lá e o quanto foi bom tê-las por perto, mesmo que em pequeno número e por pouco tempo. Ao que parece, esse ano elas estão mais presentes. Imagino que esteja sendo um incentivo a mais olhar pra arquibancada e percebê-la mais bonita (sorriso). Então, ganhem esse campeonato por vocês, e por elas também.
.....Continua sendo chato demais não poder estar aí com vocês, nem jogando, nem gritando na beira da quadra. Mas, tenho certeza que Vandenberg, Elon, Jota Paulo, Raphael, Thiago, Valbert, Erick, Leo e Hellvio tão dando conta com a bola nos pés, e as meninas – Raíssa, Bruna, Ruth, Palomma, Eva, Milanya, Lilian (alguém mais?) – tão se garantindo aí nos gritos (risos). Força nas pernas, os caba! Força na garganta, as meninas! Eu ter ficado de fora não significa que o time perdeu um jogador; significa que ganhou um torcedor – de longe, mas um torcedor.
.....Vou terminar fazendo um pedido. Claro que eu quero o título, mas não é isso, ainda. O título virá ou não conforme o esforço e o empenho de vocês. Com ou sem título, quero que assinem minha camisa. POR FAVOR!
.....É isso, então! De novo, fico daqui torcendo e, dessa vez, esperando as boas notícias de título, de festa, de risos e gritos. Se não der para ser isso, que seja o conformismo de quem lutou e sabe que fez o que tava ao alcance, como aconteceu no ano passado. Se puderem, vençam e comemorem. Se não der, caiam; mas caiam de pé.
.....Confio em vocês!!! Abraços!!! Bons dias!!! Vâmo pras cabeças...

Vieira-18, em 22 de maio de 2009.
.................................................................................................................

Depois de dois empates e vitórias nos pênaltis,
ESTAMOS NA FINAL!!!


Pra cima deles, meu time... Pra cima deles!!!

Nenhum comentário: