quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu falhei...

Cada um de nós respira os seus ares,
vive suas vidas coloridas ou em preto e branco...
Uns aproveitam intensamente,
outros, por algum motivo, nem tanto...
Mas, ninguém sabe porque ELE nos mandou,
nem o que precisamos fazer aqui...
Uns não entendem como isso funciona,
outros se perdem ao sair por aí...

Toda a gente não entende porque viemos ao mundo,
nem o que devemos fazer e como vamos agir...
PAPAI DO CÉU me confiou uma missão:
era fazer você feliz...

Eu tinha que sorrir e brincar,
pular num parque feito criança pequena...
Tinha que olhar pro céu, pro sol,
Acariciar rostos claros ou peles morenas...
Eu deveria amar muito o mundo,
e fazê-lo se espalhar por aí, ao léu...
Cantar serestas sob a lua,
e pintar corações dourados no céu...

As pessoas sempre se perguntam de onde viemos
e porque nos mandaram para este mundo...
Acredito que minha missão era fazê-la feliz,
mas acho que fracassei... Eu te perdi...

Eu sorri e brinquei muito,
Olhei pro céu, olhei pro sol...
Amei rostos, peles e o mundo,
e espalhei esse amor ao vento...
Fiz serestas ao luar,
e bordei corações no espaço...
Mas, não refleti isso em você,
e acho que vou embora sem entender porque...

Eu amei tudo em você
de uma forma que nem eu conhecia...
Seus risos eram os meus,
e seus sóis amanheciam meu dia...
Tentei fazer você feliz,
e acho mesmo que eu não merecia
perder você assim...
Mas esquece tudo. Sorria!

Agora, sempre que pergunto de onde viemos
e porque DEUS nos deu este mundo...
A resposta é torpe, é triste, mas é clara:
ELE me deu a você, mas esqueceu de dar você a mim...

Eu falhei na minha missão...
Queria tê-la feito feliz...

Nenhum comentário: