quinta-feira, 14 de maio de 2009

Andando em círculos

Toda noite eu faço minhas orações entre lágrimas,
e acabo adormecendo no meio delas, espalhadas...
Eu tenho acordado cedo todos os dias,
e isso é só pra parar de sonhar com você.
E não é que eu esteja fugindo do que sinto.
É que a dor de não ter você tá maior...

Eu já fui forte o suficiente, enquanto pude.
Permita-me alguns momentos de fraqueza, agora.
Procurei você feito um louco, o tempo todo.
Quis até que tua imagem me aparecesse no espelho.
Mas, não te encontrei em lugar algum.
E eu só conseguia andar em círculos...

Eu só consigo andar em círculos...

Procurei você pelos cômodos da casa,
mas cada uma das portas tava trancada...
Tentei pelas ruas dessa cidade vazia,
e uma por uma, todas interditadas...
Já não restavam muitas opções...
Então, onde você tá?
Levanta a mão pra eu te encontrar...

É claro que ainda tô à sua procura,
e não vou desistir tão fácil...
Mas, se puder me ajudar,
levanta a mão, dá um grito.
É ruim continuar assim,
apenas andando em círculos...

2 comentários:

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cadu Vieira disse...

Quando li só a pergunta sobre o que te faz sentir falta, imaginei que seriam, mesmo, os parênteses. Acho que até eu sinto falta deles, mesmo que eu não colocá-los diga o contrário. Quanto a eu ser bom e você ter orgulho, prometo que vou olhar com bons olhos quando eu for bem velhinho e já não conseguir nem escrever, nem digitar (sorriso)...
Bins! Saudades...