segunda-feira, 7 de maio de 2012

Que as músicas falem por mim #22

Você me bagunça, tumultua tudo em mim.
Essa moça ousa, é musa, e abusa de todo meu ser.
Você me bagunça e tumultua tudo em mim.
Mira e joga baixo, eu acho, nem sei...
Só sei que foi assim.
 

Assimila, dissimula, afronta, apronta, descarrega-me nos abraços,
lapida minha pedra bruta, insulta, assalta-me os textos, os traços
e desapropria o rumo, o prumo... Juro: me padeço com você.
Me desassossega, rega a alma, roga a calma em minha travessia,
outro porquê.
 

Parece que o coração carece disparar, silenciar,
se embrulha e se embaralha.
Reconsiderar o ar, o andar, nossa absolvição, a escuta e a fala.
Nos amores há o dia, pia, corredor, calçada, o passeio e a sala.

Se perder sem se podar e se importar comigo;
aprender você sem te prender comigo.

Difícil precisar, quanto preciso...

Difícil precisar, quanto preciso...

("Você me bagunça", de O Teatro Mágico)

Nenhum comentário: