sexta-feira, 3 de junho de 2011

Que as músicas falem por mim #14

Quando não há compaixão
ou mesmo um gesto de ajuda,
o que pensar da vida
e daqueles que sabemos que amamos?

Quem pensa por si mesmo é livre
e ser livre é coisa muito séria.
Não se pode fechar os olhos,
não se pode olhar pra trás
sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Corri pro esconderijo,
olhei pela janela...
O sol é um só,
mas quem sabe(?) são duas manhãs...

Não precisa vir
se não for pra ficar
pelo menos uma noite
e três semanas.

Nada é fácil,
nada é certo...
Não façamos do amor
algo desonesto.

Quero ser prudente
e sempre ser correto.
Quero ser constante
e sempre tentar ser sincero.
E queremos fugir
mas ficamos sempre sem saber.

Seu olhar não conta mais histórias,
não brota o fruto e nem a flor.
E nem o céu é belo e prateado.
E o que eu era eu não sou mais.
E não Mas ainda tenho nada algo pra lembrar.

Triste coisa é querer bem
a quem não sabe perdoar.
Acho que sempre lhe amarei,
só que não lhe quero mais.

Não é desejo, nem é saudade.
Sinceramente, nem é verdade.

Eu sei por que você fugiu,
mas não consigo entender...
Eu sei por que você fugiu,
mas não consigo entender...

("L'avventura", de Legião Urbana)

Use o player abaixo para ouvir a música:

Nenhum comentário: