quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Que as músicas falem por mim #5

"Toda vez que toca o telefone, eu penso que é você.
Toda noite de insônia, eu penso em te escrever
pra dizer que o teu silêncio me agride
e não me agrada ser um calendário do ano passado,
pra dizer que teu crime me cansa,
e não compensa entrar na dança
depois que a música parou...
A música parou... Parou!

Toda vez que toca o telefone, eu penso que é você.
Toda noite de insônia, eu penso em te escrever...
Escrever uma carta definitiva,
que não dê alternativa pra quem lê;
te chamar de carta fora do baralho,
descartar, embaralhar você
e fazer você (e eu) voltar(mos)...
...ao tempo em que nada nos dividia;
havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais.
Era perfeita simetria; éramos duas metades iguais.
O teu meu maior defeito talvez seja a perfeição.
Tuas Minhas virtudes talvez não tenham solução.
Então pegue o telefone ou um avião,
deixa de lado os compromissos marcados,
perdoa o que puder ser perdoado,
e esquece o que não tiver perdão
e vamos voltar àquele lugar...
Vamos voltar...
...ao tempo em que nada nos dividia;
havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais.
Era perfeita simetria; éramos duas metades iguais."

("Perfeita simetria", dos Engenheiros do Hawaii)

Um comentário:

Rafaela Gambarra disse...

essa musica é lindaaa! eu passei um tempao viciada nela! =P