domingo, 19 de setembro de 2010

Feliz ano novo de aniversário de céu azul pra você, Lindo.

Retirado de dona_menina3.

"Cada qualquer coisa que mede tempo que passa, parece que fica mais difícil dizer alguma coisa pra Mifilho.
Só de pensar, meus olhos inventam de ser mar. Acho que pelo azul que é tão Mifilho, não é, Lindo?

Amo Mifilho e só.
Não que esse AMOR mereca um "só", mas é que é simples assim. Amo e ponto.

Pra Mifilho, que é meu irmão, meu pai, meu filho, meu crítico, meu exemplo, minha luz, meu sorriso, meu "tum", minha marca roxa nos braços, minha saudade, meus livros, minhas músicas, meu lado bom, meu eu masculino... O que a vida puder lhe oferecer de melhor. Mesmo...
Costumo desejar coisas ruins pras pessoas porque são essas coisas que tornam as pessoas grandes.
Mas, hoje, pra Mifilho, não. Porque ele já me é enormemente gigante, apesar de magrelo. ^^
Só desejo coisas boas.

Muitos sorrisos, com gargalhadas acompanhando. Muito abraço, com o braço esquerdo por cima. Muita bola rubro-negra balando a rede do gol do outro lado. Muito sol bem alaranjado na palma da mão borrando o céu azul. Muito azul... do mar, do céu antes do sol derramar sua tinta, do coração.
Muito trabalho, muita inspiração, muita força no joelho. Muita música boa, muito livro bom.
E borboletas no estômago vezinquando, pra fazer sorrir e sentir vivo.

Eu diria mais zilhões de coisas se mainha não estivesse gritando por mim ali na cozinha. E eu só vou parar agora, mesmo, porque o motivo dos gritos é nobre. Porque meu olho derrama mais uma vez só de pensar nos sorrisos de daqui a pouco.
Porque meu coração brinca de querer sair pela boca só de pensar que daqui a pouco tô nessa estrada e a cada centímetro chegando mais perto de Mifilho.

TE AMO, viu, Lindo?
Obg por eu ser o que sou hoje.
Devo grande parte do que sei, do que quero, do que penso, do que sinto e do que sou, a você.

E... até daqui a pouco! ;D"

Nenhum comentário: