segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Que as músicas falem por mim #4

"Tá tentando me dizer, vem e diz.
Eu já sei:
tá querendo me (")enganar("). Vai e faz;
nem vou ver.
Tenho é pena quando (na verdade, se) sai(r) triste assim, sem prazer.
Tô pensando em te ajudar.
Hoje vai, você vai ver...

Mas se você falhar, volta pra casa;
já tanto faz.
Vai me ver sorrindo
pra te enfeitar...
E me trai comigo
e descanse em paz.

E não bote a culpa em mim.
Tenha dó. Faz o seu.
Não desista agora, não.
Fica em pé, você vai mal.
O teu charme era fatal.
Ou talvez só pra mim?
Tô pensando em te ensinar;
vai por mim, você vai bem.

E, se nada funcionar,
volta pra casa;
já tanto faz.
Vai me ver sorrindo
pra te estancar...
E me trai comigo
e me deixa em paz.

Fingir pra mim
que eu gosto mais...

E todos vão falar,
dar nomes pra mim,
votar minha fé
que eu sou o teu quintal.

Se alguém vier falar,
não brigue por mim;
só diga que sou
um problema seu"

("Me trai comigo", de Gram)

Nenhum comentário: