segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quando eu era criança...

Quando eu era criança, minhas mãos e meus pés eram fofinhos...

Quando eu era criança, tinha certeza do que eu queria e não me PREocupava com muita coisa; eu era seguro da minha vida, do meu mundo, e não entendia as pessoas grandes.

Quando eu era criança, não compreendia por que precisávamos ligar tanto a nossa vida à ideia de tempo; não queria tomar tantos banhos, nem comer todas as verduras do prato.

Quando eu era criança, estudava em meio às brincadeiras e brincava em meio aos estudos.

Quando eu era criança, ia gostando das meninas, mesmo que parecesse nojento beijá-las.

Quando eu era criança, me apaixonava forte, me desapaixonava fácil, amava profundamente, e queria sempre amigos por perto.

Quando eu era criança, assumia responsabilidades, passava em vestibulares, realizava sonhos, procurava emprego, estudava na UFC e na UFPB.

Quando eu era criança, convidava pessoas, unia-as, sorria vendo-as unidas e sorrindo...

Quando eu era criança, acampava no PICOTO e era feliz...

Quando eu era criança...

7 comentários:

Anônimo disse...

Tu deixou deser Criança?
Quando tu adulteceu?

Aguardo resposta...

Anônimo disse...

E tu deixou de ser Criança?
Quando tu adulteceu?

Aguardo resposta...
Elô

Cadu Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cadu Vieira disse...

Não deixei de ser criança, não, menina. Acho que tu não me interpretou direito. Veja que "quando eu era criança" eu estava fazendo coisas como passar em vestibulares, cursar faculdade e acampar no PICOTO; ou seja, é o meu presente. Eu sou criança agora, fazendo estas coisas, tanto quanto era criança antes, com mãos e pés fofinhos (sorriso).
Espero que tenha entendido, agora, e escapado ao susto (sorriso).
Beijo! Bons dias! OBRIGADO por vir sempre aqui.

Anônimo disse...

B-U-B-A na área...

Lindo, pq num tem URCA???
Foi só "esquecimento" de menino véi... Ou URCA foge da rima (da transcendência do texto)? Explica pra tua Amiga que, de vez em vez, B-U-B-eia... Risos!
Saudades, viu?
Bjs...

Anônimo disse...

UFA...
(RISOS)

TE AMO MUITO MUITO!!!
E TE AMARIA MESMO QUE TU ADULTESSECE.

FUI
Elouquisa

José André disse...

PQP, Edu!
Um belíssimo texto, mais embelezado ainda com a palavra PICOTO (tanto que até soltei na mente o palavrão inicial deste comentário!)...
Abraço...